Magia Dourada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magia Dourada

Esoterismo, Magia, Religião, Sociedades Secretas e muito Mais !!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pomba Gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas!

Ir para baixo 
AutorMensagem
hiduregarn




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2011

Pomba Gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas! Empty
MensagemAssunto: Pomba Gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas!   Pomba Gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas! Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 6:53 am

Ajude-me rainha Maria Padilha agora eu te peço humildemente salve pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas!Atrás de mim você J.A.S. vai vir de rastro, apaixonada e mansa. Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas!Dizendo assim: Conheço tua força e teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que J.A.S. não coma, e não durma, não beba não trabalhe, não consiga se divertir fique triste deprimida e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim a deixe cega para outros Homens. Que nenhum outro consiga fazer com que J.A.S. sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que J.A.S. deixe de vez todos os outros Homens que tiver na sua vida, e tome ódio, nojo de (Gabriel Araújo) e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que ela J.A.S. me procure a todo instante a todo o momento, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ela J.A.S. irá parar porque o seu pensamento está em mim J.A.S. irá ficar louca de desejo, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim agora, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça J.A.S. ficar louca de paixão, desejo, tesão e muito excitada por mim e ficará louca de vontade de estar comigo me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça J.A.S. me achar lindo, me achar gostoso e achar o meu corpo lindo e ficar louca por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que J.A.S. sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá.Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne um Homem muitíssimo bom de cama ,que eu seja fogoso ,atraente,sedutor,sexy ,me der o poder de conquistar a todas as Mulheres que eu quiser e que eu leve a J.A.S. a loucura quando estivermos fazendo amor ,que ela goze várias vezes e só de encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e muito excitada ,que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio,que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor ,desejo e tesão .Nada e ninguém o impedirá J.A.S. de vir para mim ,que J.A.S. seja fiel ,me admire ,me respeite goste de mim do jeito que eu sou,estejamos sempre felizes juntos ,que a gente seja ,amigos amantes,cúmplices e muito muito feliz na cama e a partir de hoje J.A.S. será amarrada a mim agora e sempre .Agradeço por estar trabalhando a meu favor .Vou divulgar seu nome em troca desse pedido .E sempre vou lembrar de ti dando o que gosta te peço, me traga J.A.S. agora ,mansa muito muito muito apaixonada ,carinhosa ,romântica e amável comigo,obrigado minha Rainha Maria Padilha da 7 encruzilhadas ,confio em teus poderes e quero que J.A.S. esteja sempre junto de mim ,me torne um Homem muito lindo ,jovem, delicado,desejado,atraente e sedutor e misterioso como a senhora foi juntamente como todas suas amigas, quero ter todos aos meus pés ,principalmente as Mulheres ,amado por todos ,inteligentíssimo ,saudável, corajoso,trabalhador ,abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que quero com rapidez e urgência ,me ajude na parte financeira também ,pois estou precisando muito de dinheiro,muito obrigado por tudo seja minha guardiã todo momento .Copie e cole este pedido em 7 altares diferente e dentro de 7 dias seu pedido será realizado .Oração forte e poderosa (infalível)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pomba Gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SALVE MARIA PADILHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Dourada :: MAÇONARIA :: MAÇONARIA FEMININA-
Ir para: