Magia Dourada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magia Dourada

Esoterismo, Magia, Religião, Sociedades Secretas e muito Mais !!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oração para se torna atraente

Ir para baixo 
AutorMensagem
Johnnys




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2011

Oração para se torna atraente Empty
MensagemAssunto: Oração para se torna atraente   Oração para se torna atraente Icon_minitimeTer Out 25, 2011 4:00 am



Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (GPLF) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje PARA MIM (RCAS) enfeitiçado por TI, CIGANA, que ele só tenha olhar para mim (RCAS), ò poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido que ESTE HOMEM (GPLF)não consiga ficar sem mim (RCAS). Irradie sua beleza em mim (RCAS) e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA, ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMÁTICA, ALEGRE, DIVERTIDA a todos os homens e principalmente aos olhos (GPLF), PEÇO-TE QUE EU EXALE A TODOS OS HOMENS QUE EU CONHECER ESSA DOCE MAGIA DO TEU ENCANTO. E QUE EU REVELE TODO MEU POTENCIAL E ATRAIA TUDO O QUE EU QUERO, como tu és me de o poder de seduzir qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e MUITO DESEJADA. QUE MEU CORPO PRODUZA A TODO MOMENTO UMA FRAGÂNCIA AFRODISÍACA CAPAZ DE ENLOUQUECER E ENVOLVER QUALQUER UM, QUE EU TENHA TODOS OS REQUISITOS PARA SEDUZIR (GPLF) E QUE ELE venha até mim (RCAS) completamente encantado, apaixonado POR MIM (RCAS), cheio de amor e cheio de tesão, SÓ POR MIM (RCAS). QUE TODO A VEZ QUE ELE (GPLF) ME VER OU FALAR COMIGO, ELE FIQUE MUITO EXCITADO E SE ENTREGUE A MIM (RCAS), QUE ELE (GPLF) SINTA VONTADE DE SER TODO MEU, E QUANDO SE ENCONTRAR COMIGO, QUE ELE NÃO TENHA MAIS CONTROLE SOBRE O PRÓPRIO CORPO E VENHA LOUCO PARA PROVAR O MEU SABOR AFRODISÍACO. QUE ELE (GPLF) SEMPRE ME PROCURE E QUE ELE SEJA SÓ MEU. QUE ESSE ENCONTRO ACONTEÇA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. E ME DÊ UM SINAL QUE É A PESSOA QUE VAI ME TRAZER MUITAS ALEGRIAS. Que ele (GPLF) me procure (RCAS)com muita urgência, me ligue. Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me QUER, o mais rápido possível! e que eu PERCA ESSSA BARRIGUINHA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a perde essa barriguinha. Assim que eu publicar essa simpatia TUDO O QUE EU PEDI VAI ACONTECER. AMÉM!!! Sei que já fui atendida. OBRIGADA, CIGANA DA ESTRADA.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para se torna atraente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Dourada :: MAÇONARIA :: MAÇONARIA FEMININA-
Ir para: